Wednesday, December 10, 2008

Silver Cloud

Este pequeno navios de Cruzeiros, esteve por aqui na sua temporada de verao pela costa brasileira.


O Silver Cloud foi o primeiro navio construido na frota da Silversea, desde seu lançamento em 1994, o Silver Cloud viajou todos os cantos do mundo, proporcionando a mais íntima das experiências de navegação.
Todas as suites incluem: champagne na chegada, arranjos de flores e frutas, roupões de banho e chinelos, papéis de cartas personalizados, minibar sortido com as bebidas de preferência do passageiro e serviço de camareira duas vezes ao dia.
Para as suites silver, royal, grand e owner, há o serviço gratuito de mordomo, chocolate especial de boas-vindas, canapés diários à tarde, serviço gratuito de lavanderia e de passagem de roupa durante toda viagem, tv e dvds e jantar na mesa do capitão .

Ou seja os navios da frota da Silversea, sao navios de cruzeiro diferenciado.
Comprimento: 156,66 metros
Boca (largura): 21,33 metros
Velocidade: 20,5 nós
Cabines: 148
Passageiros: 296
Tripulação: 212
Decks: 5
Piscinas: 1









Detalhe da popa do Silver Cloud, navio de tripulaçao Italiana, mostrando compromisso do armador com os maritimos do seu pais de origem, pois todos seus navios sao registrados nas Bahamas, e a propria Silversea, é registrada nos USA, porem mesmo assim manteve a tripulaçao da nacionalidade do proprietario dos navios.
























IMO number :8903923
Name of ship :SILVER CLOUD
Call Sign :C6MQ5
Gross tonnage :16927
Type of ship :Passenger (Cruise) Ship
Year of build :1994
Flag :Bahamas .




No comments: